Bahia Gás

Mulher é atropelada após carro invadir mercado no sul da Bahia; veículo só parou ao bater em parede

Vítima foi socorrida e levada para hospital, mas não teve ferimentos graves, segundo informou o dono do estabelecimento. Acidente ocorreu na cidade de Ubaitaba.
2018-10-11 08:31:37
Com informações do G1
Reprodução

Uma mulher foi atropelada após um carro invadir um mercado, no final da tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Ubaitaba, no sul da Bahia. Vídeos gravados por câmeras de segurança do estabelecimento mostram o acidente.

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo bate em outro, que está no estacionamento do mercado, e, em seguida, invade o estabelecimento. A vítima, que estava entre a porta e um caixa, é atingida pelo carro.

 

O carro só parou após bater em uma parede, nos fundos do estabelecimento. Não há informações sobre o que provocou o acidente.

 

A mulher que foi atropelada foi socorrida e levada para um hospital da região. Ela não teve ferimentos graves, segundo o dono do mercado, que preferiu não se identificar.

 

O empresário disse ainda que a motorista do carro, que não teve o nome divulgado, se comprometeu a pagar pelo conserto do estabelecimento. O caso não foi registrado na Polícia Civil.

 

Depois, o veículo segue para o interior do mercado e a mulher cai no chão. Aparentemente desesperada, ela levanta e corre, mancando. Outras pessoas que estavam dentro do mercado também fogem.

Comentários

Tacitus Tecnologia