Desenbahia

Luciana Gimenez antecipa Bolsonaro ‘presidente’

Vídeo de gravação do “SuperPop”, que deve ir ao ar na segunda-feira (29), vazou nas redes sociais
2018-10-26 14:07:18
bahia.ba
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (25), vazou nas redes sociais um vídeo da gravação do “SuperPop”, da RedeTV!, em que Luciana Gimenez anuncia o candidato Jair Bolsonaro (PSL) como “novo presidente da República” e diz que o capitão reformado “já é de casa”, ao lembras suas participações no programa.

 

“Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”, disse ela.

 

Em seguida, comentou: “Nossa, fico até arrepiada!”.Luciana se refere ao presidenciável como “cria” da atração da RedeTV!, onde ressaltou que ele aparece desde 2010.

 

A emissora não produziu uma versão da entrada do “SuperPop” com uma possível vitória de Fernando Haddad. De acordo com o site Notícias da TV, do Uol, caso o petista se elega, deve ir ao ar uma entrevista com a modelo Núbia Óliver, sem menção à política brasileira.

 

A gravação foi vazada pela página no Instagram “Virei Jornalista”, do profissional Júnior Cartiel, de 26 anos. Ele não informou como teve acesso ao material, mas a prática de gravar com antecedência é comum. A RedeTV! não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital