Desenbahia

Lutando contra o rebaixamento, Paraná e Vitória empatam

Com gols de Alex Santana e Léo Ceará, equipes ficam no 1 x 1 e se complicam ainda mais na batalha contra a Série B
2018-11-04 19:19:53
Onefootball
Crédito: Reprodução

Neste domingo (4), o Paraná – virtual rebaixado – recebeu o Vitória, no Dorival de Britto, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. No entanto, apesar de toda a luta e entrega de ambas as equipes, o 1 x 1 acabou deixando suas situações bem complicadas na competição. Enquanto o Tricolor Paranaense ficou com 18 pontos e na lanterna, o Rubro-Negro baiano chegou aos 34 pontos, ocupando a 17ª colocação na tabela de classificação.

 

Antes do primeiro minuto, o Paraná teve uma chance clara de gol, porém a forte finalização de Alex Santana explodiu no travessão. Apesar do bom início, o Tricolor Paranaense não conseguiu manter o ritmo e pouco criou até o fim do primeiro tempo.

 

Após o intervalo, o Vitória voltou mais alerta. Aos sete minutos, Erick ficou cara a cara com o goleiro e acabou chutando para a fora e desperdiçando grande chance para os baianos. Porém, com 13 minutos, Alex Santana apareceu pela terceira vez na área e abriu o placar para o Paraná. O Rubro-Negro chegou ao empate, aos 37 minutos, com Léo Ceará cabeceando após escanteio.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital