Desenbahia

Marko acha que Max pode ser o mais jovem campeão

Na próxima temporada, a Red Bull está trocando seus motores Renault pela Honda
2018-11-06 09:01:54
F1Mania
Crédito: Reprodução

A Red Bull está mirando o título mundial na próxima temporada, com Helmut Marko dizendo que Max Verstappen pode se tornar o mais jovem campeão mundial com a Honda. Na próxima temporada, a Red Bull está trocando seus motores Renault pela Honda, tendo optado por abandonar o fabricante francês após 12 anos.

 

A Red Bull já está falando sobre a Honda, e o que eles mostraram durante esta temporada com a Toro Rosso, que têm a capacidade de produzir um motor que pode lutar na frente do grid. Tanto que o conselheiro da Red Bull, Marko, acredita que o vencedor do GP mexicano, Verstappen, pode levar o título para a Honda.

 

Se ele fizer isso no ano que vem, o piloto de 21 anos se tornará o mais jovem campeão mundial do esporte. “Estamos realmente ansiosos para o próximo ano”, disse Marko à Autosport.

 

Mas enquanto a confiabilidade da Honda ainda é uma preocupação para aqueles que olham de fora, Marko diz que muitas das mudanças no motor 2018 da Toro Rosso, foram resultado do time “sacrificar” sua temporada para ajudar a Honda a melhorar.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital