Desenbahia

Rodada define classificados no Campeonato de Veteranos

GT Veículos, Ferroviária, Baxada e São Paulo de Negão entram em campo
2018-11-06 11:18:25
Da Redação
Divulgação

Duas partidas movimentaram na manhã do último domingo (4) o Campeonato de Veteranos, edição 2018. Na primeira partida GT Veículos encarou a Ferroviária, já na última partida, Baxada mediu forças com o São Paulo de Negão.

 

 

Com três pontos somados, GT Veículos entrou em campo precisando da vitória a todo custo para continuar na competição, já que o Senegal, também brigava pela terceira vaga da chave A, possuía quatro pontos e dependia de um tropeço do GT Veículos para garantir vaga na segunda fase. Porém, em campo o GT Veículos fez o dever de casa e venceu a Ferroviária pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Jamaica e Renna. O time do técnico “Tóto” ficou com a última vaga da chave. Com isso os classificados da chave A, foram: Estação Nova, Baxada (Distrito da Tapera) e GT Veículos (Caseb).

 

 

Na segunda partida, sem chances de classificação o São Paulo de Negão encarou o Baxada, do distrito da Tapera e acabou sofrendo mais uma derrota na competição. O único gol do jogo foi marcado pelo jogador Cal Afrigido. A derrota só confirmou uma das piores campanhas do time tricolor no certame, foram três derrotas e um empate, fechando a primeira fase com apenas um ponto somado. Já a equipe da Tapera com a vitória chegou aos seis pontos e encerrou a primeira fase na segunda colocação da chave A. Os classificados da chave B foram: ADAN (Irmã Dulce), Ferroviária (Concórdia) e Inter de Milão (Sítio Matias).

 

 

A artilharia da competição segue com o jogador Tota, da equipe ADAN com 4 gols assinalados, seguido pelo jogador Tinga Samba da Baxada, que marcou três vezes. Em seguida com 2 gols marcados seguem os jogadores: Tamarindo, Mário, Ninho Galego, Márcio e Paulinho.

 

 

As datas dos jogos da segunda fase do Campeonato de Veteranos ainda serão definidas pela comissão organizadora.
  

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital