Desenbahia 2

Menor denuncia rapto e estupro em Feira

Adolescente de 15 anos estava no Terminal de Transbordo Central quando foi abordada
2018-11-06 16:19:16
Da Redação, com informações do Central de Polícia
Crédito: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro, nesta segunda-feira (5), enquanto esperava um ônibus no Terminal de Transbordo Central, em Feira de Santana. Segundo relato da vítima, ela aguardava o ônibus na plataforma da linha Feira IX, por volta das 16h, quando um homem encostou uma arma em suas costas e ordenou que entrasse em um coletivo e o acompanhasse.

 

Ainda de acordo com a adolescente, o criminoso ameaça atirar se ela gritasse por socorro e não soube descrever o local para onde estava sendo levada. A vítima relatou que próximo a um matagal, o homem solicitou a parada e em seguida praticou a violência sexual. "Mandou tirar a roupa, colocou a arma em minha cabeça e começou me estuprar", disse a adolescente. Após cometer o crime, o maníaco fugiu pelo matagal, sem levar nenhum pertence da vítima.

 

Acompanhada pela mãe até a delegacia, a jovem descreveu o estuprador como um homem branco, alto, trajando uma camisa branca com as figuras de um passarinho e um coração e bermuda. A mãe da garota informou que tinha mandado a adolescente levar um dinheiro para o avô e só conseguiu contato com a filha, de noite, após enviar várias mensagens pelo celular.

 

A mãe da adolescente declarou que teme pela saúde da filha, pois o suspeito de cometer o estupro e não utilizou preservativo. A queixa foi prestada no Complexo de Delegacias do Sobradinho e a vítima foi encaminhada para exames. A polícia deve solicitar imagens de câmeras da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) para tentar identificar o suspeito.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Tv digital