PMFS Vozes

Polícia prende quatro e retira drogas de circulação

Ação acorreu no Km 7 da BR-116 Sul, em Feira de Santana
2018-11-28 09:36:46
Da Redação
Crédito: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (27), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prendeu quatro pessoas e desarticulou uma quadrilha envolvida em roubo de veículos e tráfico de drogas. A ação aconteceu no Km 7 da BR-116 Sul, em Feira de Santana.


Segundo informações do delegado Matheus Souza, a partir de denúncias, as delegacias se uniram e após três dias de campana conseguiram prender três homens e uma mulher, recuperaram três veículos e apreenderam cerca de 320 quilos de maconha. “Localizamos dois veículos Toro, da Fiat, que estavam transportando drogas, esses veículos foram roubados, e um terceiro, um Fox, que eram trocados por drogas na região do Mato Grosso do Sul e no Paraguai”.


“Alguns veículos eram trocados por drogas e outros que chamamos de ‘dublê’ (documentação e sinais alterados) serviam para transportar drogas para Feira de Santana e Salvador. Tivemos informações que essa quadrilha já transportou mais de uma tonelada de drogas para região de Simões Filho”, contou Matheus.


Todos os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa. A mulher é proprietária de um sítio em Simões Filho, onde os veículos eram guardados. A polícia informou que as picapes foram roubadas, em Lauro de Freitas e o Fox foi roubado em Feira de Santana.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado