PMFS Vozes

Suspeito da morte de policial militar em Feira de Santana é preso

O policial foi morto ao tentar proteger vítimas de assalto
2018-11-29 08:03:36
Crédito: Reprodução

O suspeito de ter matado o PM Wagner Silva, de 27 anos, que tentava deter um assalto na saída de uma casa de eventos no bairro São João, ainda no primeiro semestre de 2018, foi preso .

 

Eduardo Jesus, vulgo "Dudu", foi detido na última terça-feira (27) no instante em que foi com seu defensor à sede da Polícia Civil, no Sobradinho.


Além de "Dudu", Ramom dos Reis, e um indivíduo vulgo "Javali" , que foi á óbito em troca de tiros com a polícia , também são acusados de participação no assassinato.

 

Caso

 

O policial foi morto nas primeiras horas do dia 18 de junho, no momento em que deixava uma festa e tentou evitar um roubo praticado pelos homens citados acima, no bairro São João.


O suspeito já estavam sendo procurados pela polícia. Ao comparecer no Complexo Investigador Bandeira esta semana, Eduardo Jesus, ficou detido depois de prestar esclarecimentos sobre o crime.


O delegado responsável pelo caso informou que as apuraçoes acerca do assassinato do PM é baseada na hipótese de roubo seguido de morte. Mesmo negando ter praticado o crime, Wagner será transferido para o presídio.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado