PMFS Vozes

Homem preso com veículo roubado e arma na BR-101

Após consulta as informações originais no banco de dados, os agentes constataram que o carro foi roubado há oito meses
2018-11-30 14:43:43
Crédito: Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso na última quinta-feira (29) com um veiculo roubado e uma arma calibre 380 durante uma fiscalização na BR-101 em Feira de Santana.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, após abordarem o carro no KM 169, foi feito o procedimento de verificação do automóvel, os agentes encontraram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo motorista.


Após consulta as informações originais no banco de dados, os agentes constataram que o carro modelo Fiat/Strada foi roubado há oito meses na cidade de Santa Rita do Novo Destino em Goias.


Dentro do carro foi encontrado uma arma com 15 munições. O homem apresentou aos agentes um certificado de registro da arma que era falso e foi confirmado após consultas no banco de dados. Ao ser questionado, ele informou que pegou o veículo emprestado de um amigo.


O condutor, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana. Ele irá responder por receptação, porte ilegal de arma e uso de documento falso.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado