PMFS Vozes

66ª CIPM realiza jornada de instrução técnica

Foram revistas, instruções teóricas de fundamento de tiro, bem como instruções práticas
2018-12-02 17:46:13
Crédito: Reprodução

O comando da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar realiza entre os dias 20, 22, 23, 27 e 29 de novembro no 35º Batalhão de Infantaria do Exército (Batalhão Luiz Barbalho Bezerra) em Feira de Santana, instruções de tiro policial com o objetivo de aperfeiçoar e promover a formação continuada da tropa, bem como proporcionar a prática do tiro policial em ambiente adequado e em condições controladas, na forma de treinamento.


Foram revistas, instruções teóricas de fundamento de tiro, bem como instruções práticas, que contaram com o apoio do 35º BI, quem cedeu o espaço e equipe médica, Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), Comando de Policiamento Especializado (CPE), através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Corpo de Bombeiros (2º GBM) e Secretaria Municipal de Saúde.


As instruções teóricas e práticas foram ministradas pelo soldado PM Messias, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o auxílio de policiais militares da 66ª CIPM.


Para o major PM Paulo José, comandante da Unidade, "a atividade de educação continuada é muito importante para a Polícia Militar da Bahia. Nesta atividade os policiais puderam atualizar conhecimentos, consequentemente tornando-se mais preparados para o enfrentamento dos perigos no combate à criminalidade".

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado