PMFS Vozes

Feira: incêndio em conjunto habitacional causa uma morte

O SAMU ainda realiza atendimento e o Corpo de Bombeiros está debelando as chamas
2018-12-04 07:52:32
Crédito: Reprodução

Muitas pessoas ficaram feridas e uma adolescente de 14 anos morreu durante um incêndio que atingiu o uma unidade habitacional no Residencial Iguatemi I, na Mangabeira, em Feira de Santana na madruga desta terça-feira (4).


As vítmas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com lesões de grau elevado. O Corpo de Bombeiros está presente no combate ao fogo.

 

As chamas avançaram e tomaram o prédio de cinco andares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 5h27 e às 5h40 o SAMU já prestava os primeiros socorros. 

 

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitiu nota atualizando os dados sobre este incidente:

 

SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA


HOSPITAL GERAL CLÉRISTON ANDRADE


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


04/12/2018

 

ATUALIZADO ÀS 14H

 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o incêndio ocorrido em uma das unidades do residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, vitimou oito pessoas.

 

Destas, uma foi a óbito no local do acidente, conforme informado pelo comando do Corpo de Bombeiros, e sete foram internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

 

As vítimas chegaram no HGCA com queimaduras de segundo e terceiro graus. As mais graves, passaram por atendimento protocolar para grandes queimados, estão sendo transferidas, através do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), para a unidade especializada em queimados do Hospital Geral do Estado (HGE). Dos sete internados no HGCA, dois foram transferidos para o HGE e um teve alta médica, quatro permanecem internados. 

 

VEJA IMAGENS DO MOMENTO DO RESGATE:

 

 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado