PMFS Vozes

Elenco do Flu de Feira começa pré-temporada

Logo após a apresentação, o grupo teve o primeiro contato com técnico Evandro Guimarães
2018-12-05 09:22:54
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves FE

O Fluminense de Feira já respira 2019, pois na última terça-feira (4), jogadores e a comissão técnica iniciaram as atividades com vistas a nova temporada, onde o clube disputará o Campeonato Baiano, Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa Governador do Estado. Tanto no elenco, como na comissão técnica algumas caras novas foram destaque na apresentação ocorrida na tarde da última terça-feira (4), no CT Nóide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte.

 

Cerca de 20 atletas foram apresentados e na oportunidade, o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico apresentou o grupo composto por atletas remanescentes, além dos novos contratados incluindo alguns atletas oriundos das divisões de base que agora ganham espaço entre os profissionais. A comissão técnica comandada pelo treinador Evandro Guimarães teve mudanças: Alysson Dantas, que trabalhou como auxiliar-técnico na Série D recebeu uma proposta e deixou o Fluminense, que em seu lugar trouxe João Paulo Santos. Ele já havia trabalhado com o treinador no Salgueiro/PE.

 

Outra mudança está na preparação física, já que Filipe França, que trabalhou no clube parte do Baiano e toda a Série D do Brasileiro chegou a um consenso com os dirigentes e deixou o tricolor feirense. Em seu lugar o clube está trazendo Rodrigo Albuquerque que estava trabalhando no futebol alagoano. O preparador de goleiros Sidney Silva e o gerente de futebol, Erivaldo Domício seguem trabalhando no clube.

 

Quanto aos jogadores, as novidades ficaram por conta dos atacantes Vitinho e Reinaldo Alagoano, os meio-campistas Cristiano e Jussimar, além do lateral-esquerdo Drey. Alguns atletas não se apresentaram ontem, mas a expectativa é de que hoje já comecem a serem integrados ao grupo. Com pouco mais de 45 dias para trabalhar, visando a temporada 2019, a expectativa é de que a partir de hoje os trabalhos sejam intensificados tanto na parte física como na técnica também. O primeiro desafio do tricolor feirense será o Campeonato Baiano e logo na largada encara o Bahia, no dia 20 de janeiro, no Estádio Joia da Princesa.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado