PMFS Vozes

Atacante espera confirmar fama de ‘homem gol’

Reinaldo Alagoano se disse pronto para encarar o desafio de jogar no Fluminense e dar muitas alegrias à torcida
2018-12-05 16:23:35
Site Oficial
Crédito: Cristiano Alves/FE

Uma das primeiras contratações anunciadas pela diretoria do Fluminense para a próxima temporada foi do conhecido atacante Reinaldo Alagoano, 32 anos, que acumula passagens por clubes do Brasil e do exterior. O atacante – que tem faro de gol – foi um dos mais festejados pela torcida, quando aconteceu a apresentação do elenco e ele espera corresponder as expectativas fazendo uma excelente temporada pelo Touro do Sertão.

 

Reinaldo Gonçalves Félix, o Reinaldo Alagoano, é natural da cidade de Arapiraca/AL e acumula passagens por Corinthians Alagoano, CSA, ASA, CRB, Santa Rita (em Alagoas), Boa Esporte, Cruzeiro, Nacional e Uberlândia (em Minas Gerais, Votuporanguense e Mirassol (em São Paulo), Bahia, Campinense e atuou também na Espanha e no Japão. No ano passado, quando estava atuando pelo Campinense/PB teve a oportunidade de enfrentar o Fluminense pela Série D do Campeonato Brasileiro e desde então os dirigentes tricolores tentavam a sua contratação.

 

No final do ano passado houve uma primeira investida, mas o atacante acertou com o Treze e permaneceu jogando na Paraíba. Depois, no começo da Série D, este ano, Reinaldo foi contactado, mas estava lesionado e o acerto não aconteceu. Somente no último mês de setembro é que finalmente o martelo foi batido e o centroavante acertou a sua vinda para o Touro do Sertão. “Era uma vontade vir para cá e agora essa situação foi concretizada e espero corresponder fazendo muitos gols, dando alegria a nossa torcida que é apaixonada e espera boas atuações e bons resultados”, disse o atacante.

 

Quanto a forma que foi recebido, Reinaldo Alagoano agradeceu ao carinho dos torcedores. “É uma grande responsabilidade que teremos pela frente, mas o futebol é feito de desafios e o atleta tem que encarar. Agradeço a todos pelo carinho, pela atenção e o que me resta é me esforçar, me dedicar, dar o melhor de mim para que o Fluminense alcance seus objetivos dentro de campo”, observou. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado