PMFS Vozes

Morre mulher de 50 anos vítima de incêndio em Feira de Santana

Ela estava com queimaduras em 100% do corpo
2018-12-05 17:51:46
Da Redação
Crédito: Mário Sepúlveda/FE

A Secretaria de Saúde de do Estado da Bahia (Sesab) confirmou nesta quarta-feira (5) a segunda morte em decorrência do incêndio que atingiu o Residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Trata-se de Emilia Lima Ferreira, 50, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser transferida do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Segundo informações, a vítima veio a óbito na última terça-feira (4). Ela estava com queimaduras em 100% do corpo. O incêndio já havia causado a morte da jovem Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que morreu no local.


Ainda segundo a nota, dos pacientes transferidos para o HGE três permanecem internados.


SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


05/12/2018

 

ATUALIZADO ÀS 16H

 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o incêndio ocorrido ontem (4) em uma das unidades do residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, vitimou oito pessoas.

 

Destas, duas foram a óbito, sendo uma no local do acidente, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, e outra no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

 

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana registrou sete atendimentos, sendo que três já receberam alta e quatro foram transferidos para a unidade especializada em queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Dos quatro pacientes transferidos para o HGE, três permanecem internados e um evoluiu para óbito, número já contabilizado no total de vítimas.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado