PMFS Vozes

Dupla presa após lançar veículo contra viatura

Eles estavam em uma van que fazia transporte alternativo do centro de Feira de Santana para o distrito de Jaíba
2018-12-06 10:04:11
Crédito: Reprodução

Na última quarta-feira (5), policiais militares da RONDESP Leste apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e recuperaram sete aparelhos celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 220, na Avenida Sérgio Carneiro, em Feira de Santana.


Segundo informações da Polícia Militar, no decorrer da Operação Escolta de Valores, uma das guarnições da RONDESP Leste foram surpreendidas por uma colisão lateral na viatura, acompanhada de um desembarque desordenado e repentino dos ocupantes de um veículo que fazia transporte alternativo do centro de Feira de Santana para o distrito de Jaíba.


Os passageiros alegaram que dois indivíduos armados, dentre eles um adolescente, estariam naquele exato momento praticando roubos no veículo.


Os indivíduos e todo o material com eles apreendido ecuperado, incluindo uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta que servia de suporta para a fuga, foram apresentados à Central de Flagrantes.


Na delegacia, também se constatou que um dos acusados foi condenado em nove anos e se encontrava há dois meses usufruindo a progressão de sua pena para o regime domiciliar.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado