PMFS Vozes

Morre 3ª vítima de incêndio em Feira de Santana

Ela foi uma das transferidas por helicóptero, em estado grave
2018-12-06 11:06:06
Da Redação
Crédito: Mário Sepúlveda/FE

A Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab) conformou nesta quinta-feira (6), a morte de mais uma vítima do incêndio no Residencial Iguatemi I, em Feira de Santana, no bairro Mangabeira. A vítima é Jéssica Ferreira Barbosa, 25, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser transferida do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Ela foi uma das transferidas por helicóptero, em estado grave. Ela era filha de Emília Lima Ferreira, 50, que também faleceu na unidade de saúde, mas não resistiu as queimaduras. A primeira vítima a falecer foi a jovem Bárbara Brás Pereira, de 20, que faleceu no local.


Segundo nota do Sesab, dois pacientes ainda permanecem internados.

 

SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


06/12/2018

 

ATUALIZADO ÀS 9Hs

 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o incêndio ocorrido nesta terça-feira (4) em uma das unidades do residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, vitimou oito pessoas.

 

Destas, três foram a óbito, sendo uma no local do acidente, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, e duas no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

 

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana registrou sete atendimentos, sendo que três já receberam alta e quatro foram transferidos para a unidade especializada em queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Dos quatro pacientes transferidos para o HGE, dois permanecem internados e dois evoluíram para óbito, número já contabilizado no total de vítimas.

 

Ascom

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado