PMFS Vozes

Cantor Neto LX é flagrado com drogas em posto

De acordo com assessoria, artista conhecido como "Gordinho Gostoso" foi surpreendido após seu primo acender um cigarro de maconha e chamar a atenção de policiais
2018-12-06 14:25:31
bahia.ba
Crédito: Reprodução

Autoproclamado como o “gordinho mais gostoso do Brasil”, o cantor Neto LX foi flagrado com drogas em um posto de gasolina na noite desta quarta-feira (5). O artista, que costuma ostentar uma vida baladeira e regada de “luxúria” em suas músicas, foi encontrado com apenas 34 gramas e quatro balas de ecstasy, junto a dois amigos.

 

Em contato com a reportagem ,  a assessoria do artista informou que ele estava de carona com um primo, que teria acendido um cigarro de maconha e chamado a atenção de policias no posto de gasolina. Segundo o assessor, Neto não consome nenhuma das duas drogas e apenas estava “no lugar e na hora errada”.

 

Neto LX despontou na música com o hit “Gordinho Gostoso”, em 2015. Na letra, ele se coloca como desejo de consumo das mulheres, mesmo não sendo “Friboi”. Recentemente, lançou um álbum intitulado “Vem Verão”, divulgado no YouTube gratuitamente.

 

Com quase 200 mil seguidores no Instagram, o cantor é um dos nomes conhecidos do estilo “arrochadeira” que tem conquistado o público no Nordeste e Brasil afora. Apesar de ser ativo nas redes sociais, Neto LX não publica nada há cerca de 20 horas – antes ainda de ser flagrado com as drogas.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado