PMFS Vozes

Presidente do Vitória confirma desistência de Kleina

Ricardo David afirma que valor pedido pelo técnico Gilson Kleina é fora da realidade do clube
2018-12-06 17:55:09
globoesporte.com
Crédito: Reprodução

Quatro dias após do término do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue em busca de um treinador para a próxima temporada. Durante esta semana, técnicos como Gilson Kleina e Guto Ferreira foram cotados como opções para o Rubro-Negro, mas as negociações não avançaram.

 

Ao GloboEsporte.com, o presidente Ricardo David afirmou que, no caso do primeiro, as cifras envolvidas na negociação estão fora da realidade do clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Correio* e confirmada pelo GloboEsporte.com.

 

- Iniciamos realmente a negociação [com Gilson Kleina], mas não chegamos a um denominar comum. O preço estava fora da nossa realidade – garante David.

 

Em relação a Guto, o clube afirma que, nesse momento, não negocia com o técnico. Na última segunda-feira, o empresário do treinador, Adriado Spadoto, afirmou que foi procurado pelo Rubro-Negro.

 

Sem citar nomes, Ricardo David afirma que está em contato com novas opções para comandar o time e espera definir o novo técnico até o próximo domingo.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal Encantado