PMFS Micareta

Flu de Feira tem novo amistoso antes do Baianão

As duas equipes se enfrentaram no sábado passado – 29 de dezembro
2019-01-05 13:08:51
Site Oficial
Crédito: Cristiano Alves/FE
Crédito: Cristiano Alves/FE

Depois de uma semana marcada pela troca da comissão técnica, o Fluminense de Feira volta a campo neste sábado (5) quando enfrenta o Lagarto (SE) em mais um teste preparatório para o Campeonato Baiano, que começa no próximo dia 20 de janeiro.

 

A partida acontece às 15h30min no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto e será a primeira vez que o novo treinador, Chiquinho Lima verá o seu time em ação e terá uma ideia real do que poderá fazer para a largada no estadual diante do Bahia no Estádio Joia da Princesa.


As duas equipes se enfrentaram no sábado passado – 29 de dezembro – no Estádio Joia da Princesa e na oportunidade o Touro do Sertão venceu de virada por 3 x 1. Kassio abriu o placar para o time sergipano logo no começo da partida, em cobrança de penalidade máxima, mas o Flu ainda no primeiro tempo virou o placar para 2 x 1, com dois gols de Vitinho, um dos destaques no time naquele jogo.


No segundo tempo o time foi completamente modificado, mas ainda fez o terceiro gol com o atacante Bambam, dando números definitivos ao amistoso. O Fluminense começou a partida com Léo Paredão; Edson, Cristiano Alagoano, Marcelo e Chico Bala; Rodolpho, Mourelândia, Diego Aragão e Jussimar; Vitinho e Reinaldo Alagoano. No segundo tempo a equipe foi a campo com Shrek; Rafael, Alysson, Fernando Belém e Drey; Marcos Vinicius, Ronaldo, Deysinho e Alan; Gustavo e Bambam.

 

Após a partida a equipe retorna a Feira de Santana onde já na segunda-feira (7) reinicia os trabalhos e a nova comissão técnica terá pela primeira vez uma semana inteira para ajustar a equipe que está se preparando para o Campeonato Baiano.   

Comentários

Tacitus Tecnologia