PMFS

Rafael é emprestado para o Sampaio Correia

Antes de confirmar o empréstimo, os dirigentes e o jogador chegaram a um acordo e o vínculo de Rafael com o Fluminense de Feira foi renovado por mais dois anos
2019-01-05 13:15:58
Site Oficial
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O zagueiro Rafael não segue no Fluminense de Feira para o Campeonato Baiano. A direção tricolor confirmou o empréstimo do defensor para o Sampaio Correa, clube maranhense que tem um calendário cheio para 2019 como Campeonato Maranhense, Copa Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série C do Campeonato Brasileiro.


Antes de confirmar o empréstimo, os dirigentes e o jogador chegaram a um acordo e o vínculo de Rafael com o Fluminense de Feira foi renovado por mais dois anos. Ele chegou a participar do amistoso contra o Lagarto na semana passada, entrando no segundo tempo, quando o Fluminense venceu o amistoso por 3 x 1.


Rafael, 23 anos, chegou no Fluminense em 2017 e durante este tempo se destacou tendo algumas oportunidades. Inclusive acabou a temporada passada como titular formando dupla de zaga com Eduardo, outro atleta que o clube emprestou para o Novo Hamburgo (RS). Além dos zagueiros Rafael e Eduardo, anteriormente o Fluminense de Feira negociou os empréstimos do goleiro Deola e do atacante Levi.

Comentários

Tacitus Tecnologia