UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Inter fecha contratação de atacante Rafael Sóbis por um ano

Rafael Sóbis esteve presente nas duas conquistas da Libertadores pelo Colorado, marcando gol nas finais tanto em 2006 quanto em 2010
2019-01-05 13:59:22
MARINHO SALDANHAPORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)
Crédito: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com
Crédito: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com
Feira Beer run

O Internacional fechou a contratação do atacante Rafael Sóbis, de 33 anos. Após rescisão com o Cruzeiro, o jogador assina por um ano com o clube vermelho.
Sóbis rescindiu com o clube mineiro em e assinou documentos em Porto Alegre ainda na sexta-feira (4).


Neste sábado (5), o clube finalizou a documentação de contratação dele. Será a terceira passagem de Sóbis no vestiário vermelho.


Sóbis disputou os primeiros jogos como profissional pelo Inter em 2004. A primeira passagem durou até 2006, quando foi negociado com o Bétis, da Espanha. Depois, voltou do Al-Jazira-EAU em 2010 e permaneceu em Porto Alegre até 2011. Ao todo soma 167 partidas e 48 gols pelo time nas duas passagens.


E não são apenas jogos e gols, Rafael Sóbis esteve presente nas duas conquistas da Libertadores pelo Colorado, marcando gol nas finais tanto em 2006 quanto em 2010.
Na temporada 2018, o atacante marcou sete gols em 38 partidas. Com mais um ano de contrato, ele procurou a direção do clube para rescisão de olho em ser melhor aproveitado.


O Internacional abriu as portas a um de seus maiores ídolos recentes e venceu disputa com Fortaleza, Ceará e Goiás também pelo desejo do jogador de voltar a vestir as cores do clube. O cenário de desejo em contar com o atleta também cresceu a partir da saída de Leandro Damião, que foi para o Frontale Kawasaki, do Japão.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Economia