PMFS

Ex-técnico do Fluminense de Feira vai treinar time boliviano

Evandro Guimarães estava em pré-temporada com o Fluminense de Feira desde dezembro do ano passado
2019-01-07 15:09:20
Da Redação, com informações do Bahia Notícias
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Evandro Guimarães é o novo técnico do Club Destroyers, da Bolívia, sediado na cidade de Santa Cruz de la Sierra, atualmente lanterna do Clausura, com 26 pontos, na 14ª colocação, após 18 rodadas. Ele foi anunciado pela equipe boliviana nesta segunda-feira (7). Segundo o treinador, as conversas com o clube começaram no último dia 3, porém as coisas evoluíram dois dias depois.


"A diretoria do clube já me conhece há um tempo. Desde 2015, que eles tentam me contratar. Agora, com a minha saída e eles estavam sem treinador, voltamos a conversar", afirmou Evandro. Santa Cruz de la Sierra é a mais populosa cidade da Bolívia e uma das mais importantes para economia.


Evandro Guimarães estava em pré-temporada com o Fluminense de Feira desde dezembro do ano passado. O treinador anunciou a saída do time feirense ainda em dezembro de 2018.


Além do Flu de Feira, Evandro Guimarães já comandou o Grêmio Barueri, Vitória da Conquista, Coruripe, Salgueiro e Juazeirense, na reta final da Série C do Brasileiro de 2018. No final do ano passado, ele participou do Curso Licença Pro, da CBF, finalizado na metade de dezembro.

Comentários

Tacitus Tecnologia