UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Homem morre após confronto; armas são apreendidas

O confronto aconteceu no bairro Caseb
2019-01-08 17:02:31
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com confirmação nesta terça-feira (8), Ivan Pereira da Silva, idade ignorada, após troca de tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. O confronto aconteceu no bairro Caseb. Mesmo socorrido a unidade de saúde, o paciente não resistiu.


A Polícia chegou até o suspeito após uma denúncia que partiu de um menor, de iniciais S.J.S.O., 15, preso durante investigação da Polícia de um arrombamento a residência no bairro Conceição, onde foi subtraída uma arma airsoft, modelo M4, preta, tipo fuzil. O menor, apreendido, confessou o crime informou que tinha trocado a arma por uma quantidade de cocaína, apontando como fornecedor o Ivan.


A Polícia ainda encontrou no imóvel em que Ivan Pereira da Silva residia maconha, algumas petecas de cocaína, cédulas de dinheiro, seis celulares, três relógios, oito munições de calibre 22, três munições de calibre 32, três munições de calibre 38, um rifle calibre 22, outra arma calibre 32 e uma balança de precisão.  

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS (ciclismo)