PMFS Expofeira
Ação da PRF

Veículo roubado recuperado em Feira de Santana

Para não levantar suspeitas, a placa original foi trocada por outra ‘clonada’ de um Fiat Strada com características semelhantes
2019-01-11 07:06:51
Com informações da Central de Polícia
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Durante Comando realizado pelo Gripo de Policiamento Tático (GPT), no Anel de Contorno de Feira de Santana, na manhã de quarta feira (09), a equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Fiat/Strada, cor vermelha.


Durante a abordagem, os agentes federais desconfiaram quando o motorista informou que não possuía o documento do veículo (CRVL).


Após minucioso procedimento de identificação, foram encontradas diversas adulterações nos registros identificadores do veículo. Foi realizada consulta no sistema de dados, quando então os agentes verificaram se tratar de um outro veículo roubado em agosto/2013, na cidade de Salvador.


Para não levantar suspeitas, a placa original foi trocada por outra “clonada” de um Fiat Strada com características semelhantes.


Diante dos fatos da ocorrência, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos do município de Feira de Santana, enquanto que o condutor do veículo foi apresentado na Central de Flagrantes no mesmo município, para as providências cabíveis.


O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

Comentários

Tacitus Tecnologia