PMFS Micareta

Elenco do Bahia de Feira dá sequência à preparação

Time entra em campo no sábado (19) pela partida inaugural do Campeonato Baiano
2019-01-11 11:28:52
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O elenco do Bahia de Feira continua as preparações para a estreia do Campeonato Baiano de 2019. Na primeira partida, o Tremendão enfrenta o Jacuipense em casa, na abertura do Baianão, que acontece na Arena Cajueiro, no próximo sábado (19), às 16h.


Sob o comando do técnico Quintino Barbosa, os jogadores do Tremendão se preparam para enfrentar os adversários do Baianão e realizar uma boa campanha. Segundo Barbosinha, os treinos priorizam posicionamento tático, preparação física e técnicas diferenciadas para cada adversário.


O técnico explica ainda que para o primeiro jogo, contra a equipe de Riachão do Jacuípe, o Bahia de Feira traz estratégias específicas. "Nós assistimos um amistoso do Jacuipense justamente para estudar o nosso oponente. A partir disso, estamos nos preparando para a partida e esperamos conquistar os melhores resultados possíveis", explica.


Após o Jacuipense, o Bahia de Feira enfrenta outros oito times na fase de grupos. Cinco desses jogos acontecem na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira, e um lote de ingressos promocionais já está à venda. Por R$100, o torcedor leva ingressos contra os jogos em que o Bahia de Feira enfrenta Jacuipense, Vitória da Conquista, Jacobina, Jequié e Vitória. 

Comentários

Tacitus Tecnologia