PMFS Procultura

Cidadão deve alertar ocorrências com chuva

Foi realizado monitoramento dos pontos críticos da cidade, principalmente os locais recorrentes
2019-02-07 15:17:28
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Com a chegada das chuvas de verão em Feira de Santana e região, a Defesa Civil está em alerta para possíveis ocorrências no município. O coordenador do órgão, Pedro Américo, chama a atenção da população para informar as situações através do Fala Feira 156 (aplicativo, site e telefone). Apenas quatro registros foram contabilizados por conta da chuva registrada na tarde desta quarta-feira (6).


“As pessoas reclamam nas redes sociais, mas não registram nos nossos canais. Esse registro é fundamental para que o poder público possa subsidiar a tomada de decisão”, alerta Pedro Américo.


Mesmo sem muitas ocorrências, o coordenador afirma que a Defesa Civil, em trabalho conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos, fez o monitoramento dos pontos críticos da cidade, principalmente os locais recorrentes.


De acordo com as previsões do tempo, não há possibilidade de chuva nos próximos dias. Porém, o coordenador ressalta que as influências meteorológicas no semiárido, principalmente no verão, podem permitir pancadas de chuva.


Prefeitura já iniciou a limpeza de boeiros

 

Na tarde de quarta-feira (6) a força tarefa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já estava a todo vapor trabalhando na limpeza de boeiros. O serviço é realizado em pontos críticos da cidade.


A atuação começou no Centro de Abastecimento, Feirinha da Cidade Nova, praça João Havelange, rua Castro Alves, rua Georgina Erisman, praça do Tomba, praça Ana Brandoa e Feirinha da Estação Nova.

Comentários

Tacitus Tecnologia