PMFS Procultura

Fluminense de Feira encara Atlético para se manter no G-4

O técnico do Touro considera o jogo contra o time de Alagoinhas um dos confrontos mais difíceis da competição
2019-02-09 10:35:56
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves/FE
Crédito: Cristiano Alves/FE

Depois de 10 dias folgando, o Fluminense volta a campo neste sábado (9) para encarar o Atlético de Alagoinhas, às 17 horas, no Estádio Joia da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2019. O foco do Touro do Sertão é consolidar a sua posição entre os quatro primeiros na classificação.


Mesmo tendo empatado com o Jacobina, na rodada anterior, o Fluminense permaneceu no G-4: começou a rodada na terceira posição, mas caiu para a quarta com o empate entre Bahia x Atlético. O treinador Chiquinho Lima acredita que o momento é de manter o foco e o equilíbrio para conseguir um resultado positivo. “O resultado diante do Jacobina poderia ter sido melhor, mas isso é coisa do passado. Esses dias estamos buscando trabalhar em cima das falhas que observamos para corrigir e os aspectos que consideramos favoráveis estamos aprimorando”, destacou o comandante.


Independente do resultado do Atlético contra o Bahia, o técnico considera o jogo contra o time de Alagoinhas um dos confrontos mais difíceis da competição. “Eles têm um grande técnico, além de jogadores experientes que já passaram por aqui. Além disso tem a questão da rivalidade, de maneira que será um jogo mais complicado do que o anterior e por isso precisaremos jogar mais para obter o resultado positivo”, ressaltou Chiquinho. 

Comentários

Tacitus Tecnologia