PMFS Micareta

1º BEIC realiza campanha para PM vítima de tiro

Caso aconteceu em 2012 e até hoje o SD PM Givanildo Santos segue acamado
2019-02-09 13:27:33
Da Redação, com informações do Site L12 Sudoeste
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Policiais militares do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), realizaram com sucesso uma campanha de arrecadação em prol do Soldado PM Givanildo dos Santos Alves. Em recuperação desde a chacina que vitimou o prefeito do município de Jussiape, Procópio Alencar (PDT), a primeira-dama da cidade, Jandira Oliveira Alencar e o gerente da Embasa Oderlange Pereira, o policial militar Givanildo Santos, que recebeu um tiro na cabeça após tentar prender o suspeito, segue com estado de saúde delicado. O fato ocorreu em novembro de 2012.

 

Sete anos após a tragédia, o policial Givanildo, hoje com 37 anos jamais se levantou da cama, em sua residência no bairro Tomba, em Feira de Santana. Em atitude de solidariedade, companheirismo, e total apoio do comandante da unidade Tenente Coronel Josenilton da Hora Silva, que alunos do Curso de Formação de Soldados, turmas 2018.1 e turma 2018.2, juntamente com o efetivo do 1º BEIC, realizaram uma campanha de arrecadação em prol de Givanildo.

 

“É com enorme sentimento de gratidão e dever cumprindo, que queremos agradecer a todos que se solidarizaram, ajudaram, contribuíram, para o sucesso da campanha em prol do guerreiro Givanildo. Todas as contribuições foram de grande importância para Givanildo e sua família”, disse a Capitã PM Alcilene Coutinho Ramos, comandante da 2ª Companhia do Curso de Formação de Soldados.

 

Material arrecadado durante a acampanha em prol do do Soldado PM Givanildo dos Santos Alves / Divulgação

 

Foram arrecadados: 1 sirdalud 2mg; 79 pacotes de fralda; 41 pomadas; 14 baclofen 10mg; 127 pacotes de leite; 10 cremes hidratantes; 6 colchões 'casca de ovo' e mais a quantia no valor de R$ 1.653. Todo material foi entregue pelos policias militares na última quinta-feira (7).

Comentários

Tacitus Tecnologia