PMFS Procultura

Flu de Feira vence Atlético e se mantém entre primeiros

O gol do Fluminense de Feira saiu dos pés de Reinaldo Alagoano
2019-02-09 20:57:52
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Em Joia da Princesa com pouco mais de 900 torcedores, o Fluminense de Feira venceu o Atlético de Alagoinhas, neste sábado (9), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Pela primeira divisão, esses clubes não se encontravam desde 2013 e no reencontro, o Flu de Feira contou com uma falha do goleiro adversário para garantir os três pontos.


O gol do Fluminense de Feira saiu dos pés de Reinaldo Alagoano, que acreditou no lance e após a bola encobrir o goleiro Rodrigo Dias, o atacante foi melhor que o arqueiro e ficou com o gol livre para marcar aos 5 minutos do primeiro tempo. O time da cada ainda teve Deisinho e Jussimar, que saíram machucados ainda no primeiro tempo.


Com o resultado, o Fluminense de Feira se mantém sem perder no Baianão, e chega aos oito pontos, com uma partida a menos, ao final da rodada. O Touro está na terceira posição. Já o Atlético, que em quatro jogos tinha quatro empates, conheceu o sabor da derrota. Agora, a equipe comandada por Arnaldo Lira está na sétima posição, com quatro pontos.


Na próxima rodada, o Flu de Feira enfrenta a Jequié, fora de casa, no domingo (17), às 16 horas. Já o Atlético volta a jogar contra uma equipe de Feira de Santana, desta vez contra o Bahia de Feira, no Carneirão, domingo (17), às 16 horas. 

Comentários

Tacitus Tecnologia