PMFS Micareta

Sarau Som das Sílabas na terça, 12, na Cúpula do Som

O Som das Sílabas é um projeto que nasceu em Salvador com o intuito de valorizar a produção literária e musical
2019-02-11 09:55:56
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Cúpula do Som será palco da segunda edição do Sarau Som das Sílabas em Feira de Santana. O evento contará com a presença de Gabriel Póvoas, idealizador do projeto, Nívia Maria Vasconcellos, mediadora das intervenções artísticas, Antônio Brasileiro, poeta convidado especial, e Tonho Dionorina, músico também convidado especial. O Sarau ocorrerá nesta terça-feira (12), às 19h30, no referido local situado na rua Domingos Barbosa de Araújo, 750,- Centro.

 

O Som das Sílabas é um projeto que nasceu em Salvador com o intuito de valorizar a produção literária e musical. Entre os critérios do Sarau está a obrigatoriedade da presença do autor ou autora durante o evento, como forma de reconhecer o valor dos compositores e compositoras, assim como as suas produções. Além dos artistas convidados, o Sarau abre espaço para intervenções da plateia com música e poesia autoral.

 

Gabriel Póvoas é cantor e compositor reconhecido por importantes obras como "Princesa dos Olhos d'Água", composta em parceria com Guiguio e a sua mãe Daniela Mercury em homenagem a Feira de Santana. Nívia Maria Vasconcellos é poeta e doutora em literatura; compositora e declamadora com mais de cinco livros publicados. Antônio Brasileiro é poeta e artista plástico, cordelista e também doutor em literatura, ocupa a cadeira 21 da Academia de Letras da Bahia. Tonho Dionorina é músico reconhecido nacionalmente e coleciona importantes prêmios, a exemplo do Troféu Caymmi que tem possui o título de Melhor Música e Melhor Show.

 

O que: Sarau Som das Sílabas


Quando: Dia 12, às 19h30


Onde: Cúpula do Som - R. Domingos Barbosa de Araújo, 750,- Centro, Feira de Santana.


Couvert: R$ 10  

Comentários

Tacitus Tecnologia