PMFS Procultura

‘PSL na Bahia vai unir força com DEM para derrotar PT’

‘Ninguém vai a lugar nenhum sozinho. Acho que unido a gente consegue mais’, ressaltou
2019-02-11 14:02:48
bahia.ba
Crédito: Rodrigo Aguiar/bahia.ba
Crédito: Rodrigo Aguiar/bahia.ba

O secretário de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) de Salvador e membro da executiva do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, defende que seu partido se una com o Democratas, presidido nacionalmente pelo prefeito da capital, ACM Neto, para derrotar o PT nas eleições de 2022.

 

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) afirmou que o PSL tem um “grande desafio na Bahia”.

 

“O PSL era um partido minúsculo e da base de Rui Costa. Assim que o Bolsonaro veio para o PSL, essa realidade mudou. Estamos reconstruindo o partido. Existe o PSL, de um lado, e o DEM de outro, que é um partido que tem história na Bahia e tem um prefeito na capital, vários prefeitos e vereadores. O rumo do PSL na Bahia é unir força com o DEM para tentar derrubar o PT no nosso estado”, ressaltou.

 

“Ninguém vai a lugar nenhum sozinho. Acho que unido a gente consegue mais. Obviamente, o PSL vai buscar seu espaço. Já temos nosso espaço e vamos buscar crescimento. Juntando isso, vamos tentar derrubar o PT no nosso estado”, acrescentou.

Comentários

Tacitus Tecnologia