PMFS Micareta

Ricardo Silva assume comando do Jequié

Carlos Rabello deixou o Jequié após a derrota para o Vitória da Conquista
2019-02-11 15:24:20
Bahia Notícias
Ricardo Silva assumiu o Jequié | Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Ricardo Silva assumiu o Jequié | Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

A dança das cadeiras nos times do Campeonato Baiano segue a todo vapor. Após o pedido de demissão de Aroldo Moreira do comando da Juazeirense, o técnico Carlos Rabello deixou o Jequié. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube nesta segunda-feira (11), o treinador pediu o boné após a derrota para o Vitória da Conquista. Ricardo Silva assume a vaga no restante do estadual.

 

"É um prazer aceitar a proposta da ADJ. Esperamos chegar e fazer um bom trabalho, com a ajuda de todos, os jogadores principalmente, e da torcida. Torcida é fundamental. Eu tenho certeza que será o 12º jogador nessa tarefa. Vamos lá, com fé, trabalho e dedicação fazer boa campanha e chegar o mais longe possível", afirmou Ricardo Silva.

 

Ricardo Silva tem 59 anos e acumula passagens pelo Atlântico, Jacobina, Asa de Arapiraca e Vitória. Pelo Leão, ele foi campeão baiano, da Copa do Nordeste e vice-campeão da Copa do Brasil, todos na temporada de 2010. O treinador vai assumir o comando do Jequié nesta terça-feira (12).

 

O Jequié ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Baiano com cinco pontos. O próximo compromisso será em casa diante do Fluminense de Feira, no domingo (17), às 16h, no Waldomirão, pela sexta rodada do estadual.

Comentários

Tacitus Tecnologia