PMFS Procon

Novos soldados para segurança na Região Leste

O incremento deste policiamento segue até o dia o dia 27, e logo após o Carnaval os novos policiais serão apresentados às suas respectivas Unidades
2019-02-26 10:17:45
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Os novos soldados da Polícia Militar foram empregados em Unidades Operacionais do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) em reforço ao policiamento. Em Feira de Santana, 163 soldados que formaram no Batalhão de Instrução de Ensino e Capacitação – 1º BEIC estão apoiam o Policiamento Ostensivo em ruas e centro da cidade através da 64ª, 65ª, 66ª e 67ª Companhias Independentes.


O incremento deste policiamento segue até o dia o dia 27, e logo após o Carnaval os novos policiais serão apresentados às suas respectivas Unidades.


Além do Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação de Feira de Santana, as Unidades subordinadas ao Comando Leste, que formaram novos soldados através do Grupo de Recrutamento foram os Batalhões, 16º BPM/Serrinha; 14º BPM/Santo Antônio de Jesus; 5º BPM/Euclides da Cunha; 4º BPM/Alagoinhas; 57ª CIPM/Santo Estevão e 21ª CIPM/Caldas de Cipó.


Em toda Bahia mais de 2 mil policiais formaram na última segunda-feira (18).

Comentários

Tacitus Tecnologia