PMFS Micareta

Vitorinha estreia com pé direito no campeonato da Estação Nova

Quem também estreou com vitória na competição foi o atual campeão Acorda Para Vencer, do bairro Jardim Cruzeiro, que derrotou pelo placar de 1 a 0, o Projaec do bairro Tomba
2019-03-11 10:03:44
Da Redação
Comemoração do primeiro gol do Vitorinha marcado por Piote /Crédito: Sidnei Campos/FE
Comemoração do primeiro gol do Vitorinha marcado por Piote /Crédito: Sidnei Campos/FE

No último domingo (10), aconteceu na Praça Esportiva Gilson Porto, a abertura do campeonato da Liga Esportiva Estação Nova (LEEN) edição 2019. Conhecida por ser uma das mais tradicionais competições do futebol amador feirense o campeonato da Estação Nova, logo na primeira rodada conseguiu reunir um grande público e teve dois jogos eletrizantes.

 

 

Na primeira partida, o Vitorinha do bairro do Sim, estreante na competição encarou o Cristo No Comando, do bairro George Américo, que também fez a estreia no certame. Melhor para a equipe do Vitorinha que derrotou por 2 a 0 o Cristo no Comando. Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Piote marcou aos 17 minutos e aos 27 minutos, Peu ampliou para o Vitorinha.

 

 

Na partida principal, o atual campeão da competição, Acorda Para Vencer, do bairro Jardim Cruzeiro, mediu forças com o Projaec do bairro Tomba, que volta a disputar o campeonato após três anos afastado. Depois de um primeiro tempo corrido e com chances para as duas equipes de abrir o marcador, o empate em 0 a 0, acabou sendo um resultado justo.

 

 

No segundo tempo, o jogo continuou eletrizante com as duas equipes buscando balançar a rede. Contudo, o Acorda Para Vencer levou a melhor e com o gol marcado através do jogador Daniel aos 24 minutos. Com a vitória diante do Projaec a equipe do técnico Val Nascimento segue em busca do bicampeonato.

 

A segunda rodada acontece no próximo domingo (17), com mais dois jogos, às 8h30 o Boca Juniors do bairro Parque Getúlio Vargas encara o Real também do bairro Parque Getúlio Vargas e fechando a rodada às 10h30, ABC do Feira X mede forças com o São Paulo de Negão.

Comentários

Tacitus Tecnologia