PMFS Micareta

Vitinho pede ‘pés no chão’ após triunfo no clássico

Atacante foi autor de um dos gols que deu o triunfo do Bahia de Feira sobre o Flu de Feira por 2 a 0
2019-03-12 09:51:53
Bahia Notícias
Crédito: Divulgação/Bahia de Feira
Crédito: Divulgação/Bahia de Feira

Autor de um dos gols que deu o triunfo do Bahia de Feira sobre o Flu de Feira por 2 a 0, e a liderança do Campeonato Baiano, o meia Vitinho pediu foco ao elenco e salientou que a classificação ainda não foi selada.

 

"Sabemos que demos um grande passo para classificação mais não conseguimos nada é continuar com os pés no chão e manter o foco o trabalho continua", ponderou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O atleta também falou sobre o clássico de Feira de Santana. O triunfo foi ainda mais importante por ter acabado com uma sequência do Tremendão de quatro partidas sem vitórias. "Foi um jogo importante, vencemos nosso rival a gente vinha de alguns empates e precisávamos vencer graças a Deus a vitória veio. Feliz pelo gol e de ter ajudado minha equipe. O grupo está unido e vamos em busca dos nossos objetivos", finalizou.

 

O líder do estadual, o Bahia de Feira soma 15 pontos. O Tremendão precisa apenas de um empate para assegurar a classificação. Na última rodada da primeira fase, o clube encara a Juazeirense, no domingo (17), às 16h, no Adauto Moraes.

Comentários

Tacitus Tecnologia