PMFS Procon

Jovem morre vítima de tiros em Feira de Santana

Jackson não resistiu e morreu no local
2019-03-12 17:06:43
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O ajudante de pedreiro Jackson Monteiro de Santana, 21, que residia no bairro Sitio Novo, foi assassinado com vários tiros nesta terça-feira (12), no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.


Segundo informações, Jackson estava trabalhando em uma construção na companhia de um pedreiro, quando dois suspeitos a pé, adentraram na obra e ordenaram que o pedreiro levantasse a camisa, em seguida foram em direção a Jackson e deflagraram os tiros atingindo a nuca, queixo, mão esquerda e no tórax.


Ainda de acordo com informações, Jackson não resistiu e morreu no local. Os suspeitos fugiram andando tranquilamente. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS) do George Américo compareceu no local, isolaram a área e acionaram a Polícia Técnica.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Familiares da vitima contaram que ele não tinha nenhum envolvimento com delitos e era trabalhador. “Era bom menino, provavelmente mataram enganado”, finalizou um familiar, que não quis ser identificado. 

Comentários

Tacitus Tecnologia