UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Jacobina vence Bode e se garante na elite

O Vitória da Conquista, mesmo com a derrota, termina em quarto lugar, com 13 pontos, superando o Vitória de Salvador, no número de triunfos, 4 contra 3
2019-03-17 20:49:16
Crédito: Divulgação/Jacobina Urgente
Crédito: Divulgação/Jacobina Urgente

No partida que valia a sobrevivência do Jacobina elite do futebol baiano, o time conhecido como 'Jegue da Chapada' venceu neste domingo (17) de virada o embalado Vitória da Conquista e se livrou do rebaixamento nos minutos finais, em uma vitória emocionante, que fez o time ultrapassar a Jequié no número de pontos e deixar a lanterna do campeonato.

 

Gols só no segundo tempo. O alviverde do sudoeste do estado abriu o placar com o atacante Eduardo, aos 13 minutos, mas oito minitos depois, Jeam de pênalti deixou igual. O alívio do Jegue da Chapada veio somente aos 45 minutos, quando Matheus Souza virou para os comandados de Paulo Sales. Com 8 pontos, o Jacobina deixou a lanterna e termina a primiera fase do Baianão em 9º lugar. Já o Vitória da Conquista, mesmo com a derrota, termina em quarto lugar, com 13 pontos, superando o Vitória de Salvador, no número de triunfos, 4 contra 3.


Na semifinal, o Vitória da Conquista enfrenta o Bahia de Feira. O primeiro jogo será no estádio Lomanto Júnior, casa do Bode, com data e horário a serem definidos.  

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS (ciclismo)