PMFS Micareta

Divulgada arbitragem para Vitória da Conquista e Bahia de Feira

Emerson Ricardo de Almeida Andrade vai apitar a partida, que acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Lomanto Júnior
2019-03-19 17:13:37
Bahia Notícias
Crédito: Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias
Crédito: Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem do jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira. Emerson Ricardo de Almeida Andrade vai apitar a partida, que acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Lomanto Júnior, casa do Bode.

 

Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José dos Santos Amador. Irinaldo Jorge dos Santos Silva e José Carlos Oliveira dos Santos estão nas funções, respectivamente, de quarto e quinto árbitros. Todo o quadro é de Salvador e pertencem à CBF.

 

O Bahia de Feira chegou à semifinal do Baianão terminando a primeira fase na liderança com 16 pontos. Já o Vitória da Conquista, que correu risco de ficar fora do G-4, ficou na quarta posição com 13 pontos. Por ter feito melhor campanha do que o adversário, o Tremendão tem a vantagem de jogar em casa no duelo da volta, marcado para o dia 31 de março, na Arena Cajueiro. O empate no placar agregado leva a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Comentários

Tacitus Tecnologia