UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Aberta votação pela internet para Rainha da Micareta

A candidata mais votada por esta plataforma sai em vantagem sobre as demais concorrentes: ganha um ponto na contagem geral
2019-04-04 20:37:53
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Os internautas já podem participar da escolha da rainha da Micareta. A votação pela internet foi aberta na tarde desta quinta-feira (4) e segue até o dia 11 no site oficial da Prefeitura.


O concurso vai ser realizado no dia 13, no Teatro Margarida Ribeiro. Como prêmio, a rainha receberá R$ 2 mil em dinheiro e as princesas, R$ 1,5 mil, cada.


O eleitor virtual vai encontrar um ícone na página, onde vai clicar e ser direcionado à página onde estão as fotografias das dez concorrente à coroa e à faixa.


Maior festa popular do interior baiano, a Micareta de Feira de Santana acontece de 25 a 28, com presenças dos grandes nomes da música regional contratadas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho para animar o folião pipoca.


A candidata mais votada por esta plataforma sai em vantagem sobre as demais concorrentes: ganha um ponto na contagem geral.


A votação terá como parâmetro o IP (sigla em inglês para Protocolo de Internet) do computador. Significa que uma mesma pessoa pode votar mais de uma vez, mas não vai usar a mesma máquina.


O coordenador do concurso, o agitador cultural Edinho Baptista, diz que a participação do público é uma maneira de democratizar ainda mais a escolha da rainha.


"Esta interação com o público é muito importante, porque as pessoas passam a conhecer as candidatas", afirma.

 

A TV Geral mais uma vez transmite todas as atrações da Micareta de Feira durante os 4 dias de festa. Para acompanhar basta acesssar o site ou as redes sociais @tvgveral. O grupo FOLHA DO ESTADO estará presente na Micareta de Feira com cobertura completa com jornal impresso, site e a Rádio Geral.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS (ciclismo)