UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Copa Águia Dourada chega a fase de semifinal

Quatro equipes sub-14 entram em campo no sábado, 13
2019-04-11 17:59:44
Da Redação
Quatro equipes sub-14 entram em campo no sábado, 13 | Divulgação
Quatro equipes sub-14 entram em campo no sábado, 13 | Divulgação

No próximo sábado (13) acontece no campo da Arena Raimundo Almeida, no bairro Campo Limpo, as partidas das semifinais da categoria sub 14 da Copa Águia Dourada, que está na quinta edição.

 

 

O primeiro duelo será às 9 horas, entre as equipes do Projeto Seninha e Atlântico. O grande destaque do Atlântico é meia Ismael da Silva, grande armador que tem ajudou a equipe conquistar a vaga para as semifinais da competição. Já do lado do Projeto Seninha, fica por conta do meia esquerdo Marcos Vinicius que tem encantado a todos com um futebol de classe.

 

 

O Atlântico chegou a fase semifinal após somar 7 pontos, ficando na segunda colocação do grupo A, perdendo apenas no saldo de gols para a equipe do ABC (Feira X) primeiro colocado do grupo. No grupo B, a equipe do Projeto Seninha fechou sua participação na fase de classificação em primeiro lugar com 9 pontos.

 

 

Projeto Seninha (a cima) e Atlântico se enfrentam na primeira semifinal | Divulgação

 

 

Na outra partida das semifinais, que acontece às 10 horas, um confronto de tirar o folego, ABC (Feira X) encara a escolinha Águia Dourada. O destaque do ABC (Feira X) time comandado pelo professor Vando Lessa é o arqueiro Luan Silva. Com grandes defesas, Luan Silva garantiu para sua equipe o passaporte para a semifinal. Na escolinha Águia Dourada, o destaque fica por conta do centroavante Ruan Santos artilheiro da copinha.

 

 

ABC (a cima) e Águia Dourada se enfretam na segunda partida da semifinal | Divulgação

 

A equipe do ABC, garantiu a vaga para a disputa da semifinal, após ter ficado em primeiro do grupo A, com 7 pontos. Já a equipe Águia Dourada foi a segunda colocada do grupo B, com 6 pontos.

 

Copa Águia Dourada sub-14

 

Semifinal

 

Local - Arena Raimundo Almeida, bairro Campo Limpo

 

Data - 13/04/2019

 

1º Jogo (9 horas) - Projeto Seninha x Atlântico

 

2º Jogo (10 horas) - ABC (Feira X) x Águia Dourada

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS (ciclismo)