UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Jair considera Joia da Princesa como ‘campo neutro’

Jair: ‘seja no Joia ou na Arena [Cajueiro], temos que dar nosso melhor e conquistar o resultado’
2019-04-12 08:06:37
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O Bahia de Feira segue se preparando para a decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia. O jogo de ida acontece no domingo (14), às 16h, no Joia da Princesa. Referência da equipe, o goleiro Jair destacou a importância do resultado positivo na primeira partida para abrir vantagem diante do xará da capital.

 

“A preparação está sendo boa, estamos muito motivados. Sabemos que será um jogo de 180 minutos e temos que dar nosso melhor. Precisamos conseguir um grande resultado no Joia para irmos com vantagem para Fonte Nova. O Bahia é muito qualificado, mas vamos trabalhar para jogar nosso futebol. Temos que realizar nosso sonho que é conquistar o título”, disse o arqueiro.

 

Sem poder atuar na Arena Cajueiro por não ter capacidade para receber mais de 4 mil torcedores, como pede o regulamento da competição, o Tremendão terá que atuar no Joia da Princesa, local onde mandava suas partidas antes de se mudar para a atual praça esportiva. Jair admitiu “campo neutro” no Joia, que terá grama natural, diferente da Arena que tem gramado sintético. “Temos treinado direto na grama artificial, então sair para atuar na grama natural acaba se tornando um campo neutro. Mas, temos que sair dessas dificuldades, não podemos abaixar nossa cabeça. Seja no Joia ou na Arena [Cajueiro], temos que dar nosso melhor e conquistar o resultado”, concluiu Jair.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS (ciclismo)