UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Sobral espera manter mesma pegada no Fluminense

Leandro Sobral: ‘vamos lutar muito para ajudar o Fluminense a chegar a Série C’
2019-04-12 08:20:33
Site Oficial
Crédito: Cristiano Alves FE
Crédito: Cristiano Alves FE

Um dos primeiros nomes confirmados pela diretoria do Fluminense para a disputa da Série D foi o volante Leandro Sobral, que foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na disputa do Campeonato Baiano 2019. O jogador se apresentou na última quarta-feira (10) no CT Noide Cerqueira e lembrou que já era para ter trabalhado no tricolor feirense há mais tempo.

 

Leandro Sobral era um dos atletas que o treinador Arnaldo Lira tentou trazer para o Fluminense em suas passagens anteriores. “Em 2016 ele (Lira) entrou em contato comigo, mas não deu certo vir porque quando a gente é procurado por um clube, temos que ver o projeto, calendário de competições que o time tem e isso pesa na hora do acerto. Naquela oportunidade não deu certo, mas agora estou aqui e vou procurar dar o melhor de mim no Fluminense”, afirmou.

 

O jogador de 27 anos já atuou por clubes como pelo Guarany de Sobral, Horizonte/CE, Ferroviário/CE, Bahia de Feira e Altos/PI. Esteve disputando a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, onde foi campeão e esse ano foi um dos destaques do Carcará. “Foi uma campanha maravilhosa que fizemos lá, quando o time tava desacreditado e de repente embalamos e aí o Atlético foi longe ganhando vaga para Copa do Brasil e Série D. Espero manter a mesma pegada aqui no Fluminense para conquistar vaga na Série C”, disse Leandro Sobral.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS (ciclismo)