PMFS Procon

Barbosinha exalta imposição das equipes: ‘Resgate do futebol raiz’

Treinador destaca comportamento da sua equipe perante do Bahia e projeta substituição para Gabriel Bispo, que foi expulso na partida deste domingo
2019-04-15 08:43:26
globoesporte.com
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Não faltou emoção no duelo entre Bahia de Feira e Bahia, na primeira partida da final do Campeonato Baiano. O Tremendão não se intimidou e abriu o placar ainda no primeiro tempo, pressionou a equipe da capital, viu o segundo gol ser anulado após intervenção do VAR, mas para a infelicidade da equipe, cedeu o empate nos momentos finais.

 

Após a partida, o técnico Barbosinha reconheceu que o jogo foi “digno de decisão”. Apesar do empate com gostinho amargo, o comandante do Bahia de Feira ressaltou o desempenho de seus jogadores e parabenizou as duas equipes pelo alto nível de futebol.

 

- Dia de decisão. Jogo limpo, em que todos queriam jogar, sem pancadaria, jogadas desleais. Resgate do futebol raiz, futebol de verdade, sem aquela coisa do time pequeno querer parar a jogada de forma desleal. Quisemos jogo. E o Bahia também.
A expulsão de Gabriel Bispo, inclusive, colocou uma pulga atrás da orelha do técnico, já que ele está fora da partida final. Durante a semana, visando o segundo jogo da final, a missão é procurar um substituto para o zagueiro.

 

- Tem Edimar, Capone, Menezes. Vamos ver o que a gente faz. Vamos fazer um bom jogo lá.

 

O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário local). Para chegar ao título, o time de Feira precisa vencer a partida por qualquer placar. Em caso de um novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Comentários

Tacitus Tecnologia