UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Comércio de Feira de Santana fechado no sábado de Micareta

A decisão fortalece a festa
2019-04-15 17:29:48
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Entidades patronais entraram em acordo e decidiram que no sábado de Micareta, dia 27, o comércio de Feira de Santana não irá abrir, para que todos tenham a oportunidade de curtir a festa, que começa às 11h.


Na semana passada, o prefeito Colbert Martins Filho e os seus secretários Edson Borges de Cultura, Esporte e Lazer e Antônio Carlos Borges Junior, do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, conversaram com os representantes das entidades de classes para pedir que colaborassem com a Prefeitura e fechassem as lojas.


“O comércio feirense presta uma colaboração importante para o êxito da festa, liberando os seus funcionários no sábado de Micareta”, agradece o prefeito Colbert Martins Filho.


De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, essa decisão fortalece a festa. “É importante que a cidade vista a camisa e viva a Micareta, que é uma festa de todos e para todos. Queremos tornar a festa mais diurna e essa decisão de fechar o comércio no sábado faz com que todos tenham a oportunidade de curtir”.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS (ciclismo)