PMFS Micareta resultado

Cadeirante assassinado com vários tiros em Feira de Santana

O homem estava na frente do banco, como era de costume fazer, já que era pedinte e conhecido por toda comunidade do Caseb e bairros vizinhos
2019-05-07 18:01:14
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Gleidson Santos/FE
Crédito: Gleidson Santos/FE

O cadeirante Michael John dos Santos, conhecido mais como “Xerenga”, 33, que residia no bairro Caseb, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta terça-feira (7), por volta das 15h20, na Avenida João Durval Carneiro, na frente de uma agência bancária, localizada no mesmo bairro onde a vitima morava.


Segundo informações, o homem estava na frente do banco, como era de costume fazer, já que era pedinte e conhecido por toda comunidade do Caseb e bairros vizinhos. Dois suspeitos em uma motocicleta, se aproximaram, o carona sacou a arma e deflagrou 10 tiros acertando a cabeça e o tórax. A vitima não resistiu e morreu no local.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Tacitus Tecnologia