PMFS Micareta resultado

31 detentos são liberados para Dia das Mães

Tem direito à saída temporária o preso que cumpre pena em regime semiaberto, que tenham progressão da pena e/ou beneficiários por bom comportamento.
2019-05-09 08:49:12
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Trinta e um detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) deixaram a unidade na última quarta-feira (8) por conta da saída temporária do Dia das Mães.


Todos os presos com o benefício já deixaram o CPFS. Eles ficarão fora das celas para celebrar a data. Quem não retornar será considerado foragido e, se capturado, pode perder o benefício na próxima saída temporária.


Tem direito à saída temporária o preso que cumpre pena em regime semiaberto, que tenham progressão da pena e/ou beneficiados por bom comportamento.


O preso em “saidinha” não pode frequentar bares, boates, embriagar-se, envolver-se em brigas, andar armado, ou praticar qualquer outro ato que seja falta grave, como, por exemplo, a prática de delitos. Nesse período ele não pode estar fora da residência indicada. Em caso de alguma emergência hospitalar, por exemplo, o preso deve comunicar à direção do Conjunto Penal e apresentar o atestado médico.

Comentários

Tacitus Tecnologia