PMFS Micareta resultado

Sergipe e Fluminense de Feira voltam a se encontrar depois de três anos

O Sergipe quer superar o retrospecto negativo jogando no Batistão nesta temporada
2019-05-11 15:17:00
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE
Crédito: Gleidson Santos/FE

Sergipe e Flu de Feira se reencontram, no Batistão, neste sábado (11), às 17h, após três anos. O último confronto, em Aracaju, em 2016 pela Série D do Campeonato Brasileiro, quando aconteceu um empate em 1 x 1, na largada da competição, onde naquele ano o Fluminense foi um dos oito melhores times.


O Touro do Sertão estreou empatando em 1 x 1 com o Salgueiro/PE, em casa, e busca o triunfo para tentar passar a frente no Grupo A-8, enquanto o time rubro goleou o Coruripe/AL na estreia por 4 x 0 e busca manter 100% de aproveitamento. O Sergipe quer superar o retrospecto negativo jogando no Batistão nesta temporada. Em 11 jogos, foram sete derrotas e três empates.


O único triunfo em casa foi na goleada por 4 a 0 diante do Frei Paulistano, pela segunda rodada da primeira do Campeonato Sergipano. Isso representa um aproveitamento de apenas 18% como mandante, considerando as três competições que disputou: Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.


No Fluminense de Feira, o técnico Arnaldo Lira, embora tenha gostado do desempenho da equipe reconhece que precisam ser feitos ajustes e sinaliza com a possibilidade de mudanças para o duelo contra os sergipanos. O comandante sinalizou que o zagueiro Val, o volante Rodolfo e os atacantes Luan e Levi podem ganhar oportunidades no time titular.

Comentários

Tacitus Tecnologia