UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Diz goleiro

Volta de lesionados é aposta no Bahia de Feira

Os meias Jarbas e Bruninho e o atacante Ebinho estão recuperados de lesão e reforçam o Tremendão
2019-05-11 15:23:35
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Feira Beer run

O Bahia de Feira terá os retornos de três jogadores para o duelo contra o Serrano-PB neste sábado (11), às 16h, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os meias Jarbas e Bruninho e o atacante Ebinho estão recuperados de lesão e reforçam o Tremendão em busca da primeira vitória na competição após a derrota na estreia.


O goleiro Jair comentou a volta dos companheiros que fizeram parte do elenco vice-campeão baiano deste ano. “Tem os atletas que estão voltando como Bruninho, Jarbas e Ebinho que ficaram de fora do jogo de estreia. Esperamos que com a volta deles a gente possa voltar a ter um conjunto mais encorpado nessa partida. Não vou dizer que não fomos na partida de estreia, mas com esses três voltando é outra coisa, porque a gente já se conhece, já vem jogando junto há tempo. Então, esperamos ter alegria nesse jogo de sábado contra a equipe do Serrano. Sabemos que toda estreia é complicada, mas agora esperamos que a competição comece para a gente no sábado, que nós possamos fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.


O Bahia de Feira é o terceiro colocado do Grupo A6 da Série D. O Serrano é o lanterna por ter sofrido uma goleada de 6 a 0 para o América-RN, que lidera a chave. O América-PE, que bateu o Tremendão por 1 a 0 é o segundo. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS JULHO AMARELO