PMFS Micareta resultado

Fluminense de Feira empata mais uma e aumenta pressão por vitória

Após estar atrás do placar por duas ocasiões, mas reagindo rapidamente, o placar final do jogo ficou em 2 a 2
2019-05-11 20:31:16
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O Fluminense de Feira voltou de Aracaju neste sábado (11), com mais um empate na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, após partida contra o Sergipe, na Arena Batistão, na capital sergipana, válida pela 2ª rodada. Após estar atrás do placar por duas ocasiões, mas reagindo rapidamente, o placar final do jogo ficou em 2 a 2, com o Touro do Sertão desperdiçando um pênalti.


O Gigante Alvirrubro fez valer o mando de campo e a euforia de voltar a jogar em casa, após a goleada de 4 a 0 pela rodada inaugural. Os comandados de Betinho impuseram o ritmo de jogo e aos 18 minutos, após achar espaço no setor direito da defesa do time feirense, a bola cruzada na área encontrou o camisa 10, Kiko, que cumprimentou para a meta defendida pelo goleiro Léo. Não demorou para Fluminense de Feira reagir. O lateral Vicente finalizou, o goleiro Jonathas bateu roupa e no rebote, aos 20 minutos, Rafael Granja deixou tudo igual no Batistão, fazendo justiça ao Touro, que ameaçava com contra ataques mesmo antes de sofrer o gol. O primeiro tempo terminou em 1 a 1.


Na volta para o segundo tempo, o Sergipe pressionou na área do Fluminense de Feira, que sofreu novamente com a bola pelo alto. Em lance de cruzamento, O Mais Querido trabalhou a bola na área do Fluminense, o goleiro Léo errou o bote na cabeçada de Etinho, a bola continou viva, e Kiko empurrou para as redes, aos 15 minutos. O técnico Arnaldo Lira usou do mesmo expediente da partida contra o Salgueiro e colocou o atacante Levi em campo, no lugar de Granja, para dar mais velocidade ao time. Foi justamente Levi que achou Reinaldo na área. Após bom passe, o estreante tocou na saída do goleiro e igualou o marcador, mostrando poder de reação da equipe, aos 17 minutos do segundo tempo.

 

O Fluminense foi marcar a defesa do Sergipe sob pressão e ainda teve um pênalti a favor, após saída errada da defesa adversária. O goleiro Jonathas foi sair jogando com o companheiro de equipe, que foi supreendido por Levi, que roubou a bola e avançou na área, ele chegou ser desarmado, mas no bate rebate, Reinaldo tocou para Levi, que tentou o gol, mas o zagueiro Cláudio Baiano impediu com a mão. Cartão vermelho para o defensor. Na cobrança, Peixoto desperdiçou o que seria o gol da virada. O time feirense ainda teve duas boas chances. Uma com outro estreante, o atacante Luan e nos minutos finais, Levi também não balançou a rede. Placar final, 2 a 2.


Com empate o Fluminense de Feira chega a dois pontos e tem que esperar o resultado entre Salgueiro e Coruripe para saber a classificação ao final da segunda rodada. O Sergipe soma quatro pontos. Fluminense de Feira volta a jogar no Joia da Princesa no próximo domingo (19), contra o Coruripe, com a obrigação de ganhar a partida, já que somou dois pontos em seis disputados. Já o Sergipe, no sábado (18), enfrenta o Salgueiro fora de casa.

 

FICHA TÉCNICA


CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D - 2ª RODADA


SERGIPE 2 X 2 FLUMINENSE DE FEIRA


Local: Batistão, Aracaju


Horário: 17h


Público: 2.305 torcedores


Renda: R$ 47.790


Árbitro: Jose Wellington Bandeira (FES), auxiliado por Edson Glicerio dos Santos (FES) e Ademar Júnior Berger (FES)


Cartão Amarelo: Rodolfo (FLU)


Cartão Vernelho: Cláudio Baiano (SER)


Gols: Kiko (SER, duas vezes) e Rafael Granja e Reinaldo (FLU)


Sergipe: Jonathas; Jorge, Marcelo, Cláudio Baiano, Jair; Ramalho, Acassio (Weverton), Gabriel Carioca, Kiko; Etinho (Maxsuel), Polinho (Chimba). Técnico.: Betinho


Fluminense de Feira: Leo; Edson, Alyson, Val, Vicente; Rodolfo, Leandro Sobral, Guto, Rafael Granja (Levi); Reinaldo (Bacabal), Peixoto (Luan). Técnico.: Arnaldo Lira

Comentários

Tacitus Tecnologia