UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Coelba soluciona

Trecho de avenida feirense está sem iluminação

Falta de energia elétrica atinge um trecho da avenida Getúlio Vargas, entre o edifício Ana Muller, (próximo ao prédio da Receita Federal) e a agência do Banco do Brasil
2019-05-12 09:05:09
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Feira Beer run

Um problema no âmbito da Coelba está causando, desde o anoitecer do último sábado (11), falta de energia elétrica em um trecho da avenida Getúlio Vargas, entre o edifício Ana Muller, (próximo ao prédio da Receita Federal) e a agência do Banco do Brasil. Também afeta uma área da avenida Maria Quitéria, a partir do estacionamento dessa instituição financeira e a floricultura Ikebana.


O secretário de Serviços Públicos da Prefeitura, Justiniano França, está acompanhando a situação. Ele manteve contato com a direção da companhia de energia elétrica responsável, que informa estar adotando as providências necessárias.


A escuridão atinge uma das laterais das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. "Estamos preocupados, pois se trata de locais muito movimentados do nosso centro da cidade, Confiamos na eficiência da Coelba e na solução do problema o mais rápido possível", diz o secretário. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS JULHO AMARELO